Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desculpas pelos atrasos

Queridos leitores do Ficção de Gaveta,

peço desculpas pelos atrasos na divulgação de resultados e novos concursos. E também na resposta aos comentários. Recebo os comentários via e-mail, mas nem sempre, naquele momento, tenho como me logar no blog e responder.

Como muitos sabem, lancei meu livro na semana passada e não tinha ideia que ficaria tão consumida nas semanas anteriores e nessa também. Como não tenho todo o dia dedicado à literatura (exerço outra profissão), sobra-me os tempos vagos para dividir entre minha família, minha literatura e os sites literários (tanto os meus como outros que acompanho).

Infelizmente, o excesso de tarefas pesou e meus sites ficaram um pouco abandonados.

Mas no próximo final de semana colocarei tudo em dia.

Um grande abraço,
Ana Cristina Melo

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Ana!

Eu participei do concurso... Se por acaso vc souber da data de divulgação do resultado, coloca aqui por favor... Ano passado atrasou muito!

Até mais,

Dag Bandeira disse...

Não se preocupe, só quem trabalha muito, produz muito e com qualidade.
Parabéns pelos serviços prestados à literatura brasileira e a mim.