Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aviso: Ficção de Gaveta será paralisado

Aos leitores do Ficção:

Esse espaço nasceu em 2008 para que eu pudesse dividir minhas pesquisas dos editais de concursos literários, mas infelizmente, em função do pouco tempo disponível, vocês devem ter percebido que foi difícil manter o blog atualizado.

Por esse motivo, estou interrompendo os posts do blog Ficção de Gaveta.

Ainda divulgarei alguns concursos, mas eles passarão para a coluna "Ficção de Gaveta" no Jornal Sobrecapa Literal, lançado essa semana. Para acompanharem a coluna no Sobrecapa Literal, acessem o link http://sobrecapa.wordpress.com/sobrecapa-literal/.

Um grande abraço,
Ana Cristina Melo

8 comentários:

Torcedor disse...

Que pena, Ana. O Ficção era realmente uma bússola para todos nós aspirantes a escritores. Mas compreendo suas razões. Só posso agradecer por sua iniciativa de ter criado o blog e tê-lo mantido por tanto tempo e também desejar boa sorte em seus futuros projetos. Tentarei acompanhar o Sobrecapa.

Um abraço

Adriana da Silva disse...

Que pena...

Laura Paz disse...

Muita gente vai sentir falta, mas saiba que já fizeste um grande serviço a muitos autores.Incluindo-me! Abraço!
Maurem Kayna
http://depossibilidade.wordpress.com

Matheus Só Matheus disse...

Ah... É realmente uma pena. Mas valeu por este tempo que passamos juntos e que até me rendeu um prêmio em Araçatuba... Continuo sempre lá no meu blog. Me visite vezenquando

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e a editora Velino, do I concurso cidade vitória de santo antão não entrou em contato com ninguém, os e-mails da diretoria não funcionam mais, e o site está for do ar.

Será que alguém pode ajudar?

disseram que estão passando por mudanças na diretoria, mas que vão cumprir os termos do concurso. mas poderiam ao menos avisar os classificados. Ética, não é para todos.

Morgany disse...

Ana tô torcendo por você vai em frente, valeu pelas informações.
Nao se deixe abater por comentários maldosos gostei muito do seu blog. gostaria de copiar a forma como organiza ele mas não mando bem em informatica. Beijos para sempre Morgany (superpelota)

Rodrigo Domit disse...

aos interessados por concursos literários, divulgo este novo espaço:

http://concursos-literarios.blogspot.com