Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Concurso Literário Internacional MULHERES ESCRITORAS

Prazo de inscrição: até 31 de março de 2009.

  • Categoria: Prosa e Verso
  • Temática: livre
  • Máximo de obras: 4 trabalhos inéditos por categoria
  • Premiação: certificado, brindes da editora
  • Divulgação do resultado: 31 de maio de 2009
==============================================

Concurso Literário Internacional MULHERES ESCRITORAS

A HOJE EDIÇÕES convida escritoras e poetisas a participarem da 4ª edição do Concurso Literário Internacional “Mulheres Escritoras”.

PARTICIPAÇÃO: Cada autora poderá participar nas categorias: PROSA e VERSO, com temática livre, com até quatro (04) trabalhos, de máximo quatro folhas, em cada categoria. Os trabalhos deverão ser apresentados digitados,, em espaço dois, de um só lado do papel com as páginas numeradas, assinados com pseudônimo e entregues em três vias ( com exceção material enviado via e-mail). Em envelope separado colocar um breve currículo da autora, incluindo endereço completo, e-mail, telefone ( no caso de envio via-email mandar em arquivo separado dos originais). Do lado de fora do envelope colocar o nome das obras e o pseudônimo utilizado. Os trabalhos deverão ser enviados para o seguinte endereço – HOJE EDIÇÕES – Concurso Mulheres Escritoras – Caixa Postal 19 – Cep 99260-000 – Casca-RS- BRASIL ou editora@hojeedicoes.com.br

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES: Até o dia 31 de MARÇO de 2009.

PREMIAÇÃO: As autoras que tiverem os seus trabalhos selecionados, obtendo no mínimo nota 7,0 ( De 0 a 10), serão convidadas a participar da edição do(s) livro(s) em regime cooperativado . A autora selecionada receberá CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA e as três melhores notas, em cada categoria, um certificado especial especificando a colocação, além de brindes da editora.

DOS RESULTADOS: Os resultados serão divulgados até o dia 31 de Maio de 2009. As autoras serão contatadas para a organização da edição do(s) livro(s), cuja impressão deverá ocorrer no mês de junho de 2009, dependendo da velocidade da adesão das autoras.

Maiores informações pelo fone/fax (54) 3347-1422 ou pelo e-mail: editora@hojeedicoes.com.br

Ou no site www.hojeedicoes.com.br

2 comentários:

Fátima Venutti disse...

Gostaria de registrar minha experiência com relação ao Concurso Mulheres Escritoras. Participei em 2006 e 2007 e com muito orgulho posso afirmar que os textos perfilados são de altíssima qualidade.
A publicação é belíssima, bem cuidada e a editora cumpre os objetivos propostos.

PARTICIPEM!

abraços

Fátima Venutti
Blumenau/ SC

Diana Menasché disse...

Oi, Fatima! Tudo bom!?
Por favor, como você fez para comprar os livros!? Você sabe onde fica a editora!?
Obrigada!
Diana